segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Imagens com frases


O corpo humano é a carruagem, eu, o homem que a conduz, os pensamentos as rédeas, os sentimentos são os cavalos. (Platão)




A minha arma é o cavalo
O meu lugar é o centro hípico
O meu caminho é a pista
O meu desejo é voar
O meu verbo é saltar
O meu ódio é o erro
O meu medo é a falta
A MINHA VIDA É A EQUITAÇÃO






Cavalos, elegantes e magestosos por natureza, montaria dos reis, mas humildes e amigos de todos, com equilíbrio e movimentos perfeitos, beleza incomparável, e amizade sincera, eles podem nos levar até ao céu e além ! Mais além do que podemos imaginar



Só quem salta sabe o quanto isso é maravilhoso, não se deve olhar com os olhos, mas sim com o coração.




Em algum lugar, há um caminho
Em algum lugar, há a disciplina
Em algum lugar, há o respeito
Em algum lugar, há o amor
E por mais deserto que seja o caminho para esse lugar, nunca estarás só
Nas vitórias
Nas superações
Nos momentos em que mais precisas
Ele estará sempre a teu lado para te ensinar o verdadeiro significado da palavra AMIZADE




Montar é arte, cair faz parte. 


Um homem a cavalo é maior que um homem a pé, espiritualment tanto quanto fisicamente. (John Steinbeck)




Deus impeça que eu vá para algum Céu onde não haja cavalos. (R.B Cunningham-Graham)



Um cavalo sem cavaleiro continua sendo um cavalo; um cavaleiro sem cavalo é apenas um homem. (Jerzy Lec)



Onde senão no cavalo encontramos nobreza sem arrogância, amizade sem inveja e beleza sem vaidade? (Ronald Duncan)




O cavalo é o espelho do cavaleiro.




Nunca julgue um cavalo pelos seus arreios, nem seu dono pelos seus maneios.




Um bom galope é a cura para todos os males. (Benjamin Disraeli)




Se Deus tivesse feito o homem para caminhar, teria lhe dado quatro pernas. Ao invés disso, lhe deu duas – uma para colocar de cada lado do cavalo.




Enquanto os homens pensarem que os cavalos são incapazes de sentir, os cavalos devem sentir que os homens são incapazes de pensar.



Um cavalo galopa com suas pernas, persevera com seu coração, e vence por seu caráter.



Joga teu coração por cima do obstáculo e o cavalo o seguirá.




Cuide do seu cavalo como gostarias de ser tratado ; ele te retribuirá com a devoção dos que sabem amar. (Antônio Azevedo)



Equitação é um sonho a dois. (Antônio Azevedo)



Não existe segredo maior que aquele entre um cavalo e o seu cavaleiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário